Município de Arraias adota horário corrido de seis horas
A partir do dia 09/10/2017 das 07h às 13h
Publicado em: 09/10/2017 ás 08:19:00

A Prefeitura Municipal de Arraias irá cumprir jornada de trabalho de seis horas corridas, com início ás 07:00 hs e encerramento ás 13:00 hs, a partir do dia 09 de outubro de 2017, apenas no prédio da prefeitura (sede). O decreto Municipal nº 097/2017 foi assinado pelo Prefeito Wagner Gentil na tarde da ultima Sexta-feira, 06 de outubro.

A medida foi tomada considerando a necessidade de redução de despesas, visando o equilíbrio das contas publicas frente a esse quadro de frequentes quedas nos repasses constitucionais, considerando ainda que a redução de horário acarretará efetiva economia nas despesas de energia elétrica, telefone e material de consumo; e que o horário corrido poderá aumentar a capacidade de produção dos servidores públicos e a qualidade e eficiência dos serviços públicos municipais.

Provisoriamente e em caráter experimental, fica adotado o horário de trabalho de seis (6) horas diárias em um período único e corrido de (30) horas semanais, apenas no Prédio da prefeitura (Sede), visando também o aproveitamento do horário corrido para a efetivação da mudança para o Prédio novo, sendo assim, funcionarão ininterruptamente no horário das 07h00min às 13h00min horas.